Translate

sexta-feira, 6 de março de 2015

Divando no Dia Internacional da Mulher!!!!


Queridas  Divinetes Flávia, Aluete e Suelen

Divas....  dia 8 de março é um dia especial e dedicado a todas as mulheres. É claro, temos que comemorar e divar, pois não é preciso ser uma estrela de cinema, modelo, celebridade ou cantora para se sentir Diva. 

No meu conceito, as Divas são todas as mulheres maravilhosas que batalham muito para conseguir um trabalho digno, criar honestamente seus filhos e ensinar valores que os tornem pessoas honestas, boas e produtivas. Cuidam de seus maridos e auxiliam na renda familiar. Se não fosse o bastante, ainda encontram tempo para cuidar da casa, estudar, malhar e estar sempre linda. 


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher é essencial que façamos o que nos traz prazer. Muitas estarão trabalhando, mas até o trabalho pode ser prazeroso e fonte de comemoração. Por exemplo, eu tenho muito prazer em trabalhar, me sinto bem, acaba todo meu stresse. Sempre comemoro a minha disposição e boa saúde para trabalhar. 

No dia Internacional da Mulher é possível Divar com atividades simples. Eu pretendo iniciar com um saboroso café da manhã. Depois, conversar com meus filhos, passear com minhas amiguinhas peludas, Peny e Coruja e almoçar uma comidinha caseira. Planejei ainda, durante a tarde, passear no shopping, admirar as vitrines que apresentem as tendências de moda e apreciar as delícias de um café colonial (tradição aqui no Sul). Para finalizar o dia, assistir uma boa sessão de cinema e comer pipoca. 

Na minha opinião, o Dia Internacional da Mulher é especial e vou comemorá-lo Simplesmente Divando!!!!

Gostaram? Já planejaram o seu dia de Diva?


Mil Bjocas e sigam meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário