Foi assim que já fizeram parte da família gatinhos, cãozinhos, periquitos, tartarugas.... Infelizmente, alguns já partiram para o céu dos animaizinhos e estão guardados no meu coração, pois são inesquecíveis. Outros continuam a fazer parte dela deixando-a mais animada, agitada e completa.
Mas, as vezes a família cresce sem uma previsão e agregou-se, recentemente, um gambá que mora no sótão da casa. Ele e a gata Coruja fazem uma bagunça no telhado.
Gambá |
Quando tem filhotes carrega todos para onde quer que vá, por isto creio que seja uma fêmea. Já fui mais medrosa com ela, mas hoje sinto falta e já me preocupo quando não percebo seus barulhos no telhado.
Coruja no seu lugar preferido dentro de uma caixa no sofá |
Peny |
Foi com o passar do tempo que descobrimos a possibilidade de uma convivência pacífica e perfeita.
Na verdade, a todo momento nos encantam e ensinam muito. Ou seja, é possível gatos, cãozinhos, gambás, passarinhos,... e humanos conviverem em harmonia e se amarem sem limites.
Então, quantas pessoas não humanas há na sua família?
Este post é dedicado as pessoas não humanas que nos fazem tão felizes (Nina, Hugo, Mila, Sheila, Mimi, Negrice, Coruja, Peny, ....).
Mil bjocas e sigam meu blog.
Fotos: Google, Marilene Silva.
O Amor e a amizade são sentimentos que fazem feliz quem dá e quem recebe, independentemente de ser-se, ou não, humano. É mais comum sentir-se o Amor verdadeiro mais firme, nos animais que dizemos irracionais.
ResponderExcluirAfinal, o que será a irracionalidade?
Bela reportagem viva.
Beijos
SOL
Obrigado pelo carinho amigo! A amizade, respeito e o amor entre os seres fazem desaparecer qualquer diferença. Os animais demonstram isso a todo momento. Já o ser humano esquece isso a todo momento. Bjocas.
ExcluirAmiga,
ResponderExcluirna minha casa sempre teve pessoas não humanas,
pois fazem parte da família mesmo!!!!!
Sou apaixonada por animais!
Bjos e lindo post!
http://www.elianedelacerda.com
Obrigada amiga! Na nossa família o número de não humanos é superior ao de humanos. É uma alegria ver todos reunidos. Amamos todos. Bjocas.
Excluir