Translate

sábado, 23 de maio de 2015

Desta vez as dicas são para os estilosos Divos!!!!

Divas.... tenho certeza que mesmo morrendo de ciúmes amamos nossos Divos (pais, namorados, maridos, imãos, primos, avós, tios...) mais alinhados e por dentro das tendências de moda. 

Pensando nos Divos que precisam de uma mãozinha na hora de vestir, apresento algumas sugestões para melhorar o que já é lindo neles. Isto é, a simplicidade e a objetividade na escolha das roupas.

Para tanto, as dicas seguem-se conforme seis tipos de estilos que consegui identificar no universo masculino. 

1- Estilo Formal

Mesmo neste estilo os Divos estão inovando nas cores dos paletós, calças e casacos. O xadrez é a ultima tendência no vestuário masculino e super indicado para todos os estilos.


2- Estilo Informal 
 

Neste estilo as camisas, cashemires, casacos e acessórios em cores diferentes, tendo como base o jeans mais lavado ou escuro, deixam os Divos ainda mais elegantes e charmosos. 

3- Estilo Urbano


No estilo urbano pode usar tudo. Muito atual são as cores das roupas e dos acessórios combinando entre si.  

4- Estilo casual


O estilo casual deixa os Divos mais confortáveis. É preciso apenas um pouquinho de cuidado ao combinar as peças e o look fica perfeito.  Acessórios estilosos também são muito usados neste estilo.

5- Estilo Social 



Este estilo é mais usado nos eventos sociais e/ou casamentos. Em geral é um terno, sendo a última tendência as gravatas no mesmo ton dos coletes. Os tons mais usados são o preto, bege, azul, marron, cinza.... 

 7- Estilo Hipster 




 
 Este estilo é uma tendência e conquista mais adeptos a cada dia. O significado do termo Hipster é ser único e diferenciado. Ou seja, pode usar looks coloridos, despojados, descontraídos, desde que com um toque pessoal. Muitos famosos estão adotando este estilo...

Pode-se dizer que as tendências principais de moda masculina são as camisas, camisetas e calças mais coloridas. O xadrez nas roupas e acessórios. Bonés, boinas e chapéus estilosos. Bolsas podem ser grandes, médias  e pequenas. Calçados de todos os tipos tais como: tênis, botas militares, coturnos, mocassins. 
Enfim, tudo é permitido no vestuário masculino desde que combine com seu estilo.  

Gostaram??? Inspire o seu Divo com as dicas e depois conte para as amigas e para os Divos delas também. 


Mil Bjocas e sigam meu blog. 

Fonte das fotos: Google +, Pinterest, Facebook, Catálogos de modas. 

5 comentários:

  1. Eu sempre dou pitacos no guarda roupas do marido.
    Ele gosta de se vestir bem, ainda bem! rs

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida! Os homens estão cada dia mais vaidosos. Com uma ajudinha podem identificar seus estilos de moda e ficarem ainda mais charmosos. Mil bjocas.

      Excluir
  2. uauauauauauauaua
    que post lindo,amiga!!!!!
    Meu Deus!!!!!
    Bjos,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Obrigada pela parte que me toca! Rssssssssss. Inspire-se nas dicas para deixar o seu Divo muito estiloso. Bjãoo.

      Excluir
  3. olha amiga eu adorei e bem que gostaria
    de impor aqui em casa mais meu marido
    não aceita a minha opinião amei beijos

    ResponderExcluir