Translate

domingo, 10 de maio de 2015

Desfilando o azul!!!

Divas.... todos nós temos uma cor preferida e a minha é o azul. Amo o vermelho, branco, preto, mas quando vejo uma peça do vestuário em azul, me derreto e não consigo controlar meu consumismo. Fiquei feliz ao saber que algumas seguidoras também amam esta cor...

Sendo assim, este post atende a solicitação de dicas para looks de festa na cor azul. Para tanto, selecionei seis itens do vestuário para festas nesta tonalidade e que podem compor os looks conforme o estilo de Divas de todas as idades. 


  1- VESTIDOS


  



2- BOLSAS
                         





           

3- SAPATOS







4- MAQUIAGEM






5- UNHAS





6- OUTROS ACESSORIOS







Existe uma infinidade de acessórios nesta tonalidade que combinam e completam os looks, mas apresentei apenas os meus preferidos. 

Sou apenas uma amante da beleza na moda, e portanto, as sugestões seguem meu gosto pessoal e estilo. Os vestidos possuem detalhes sóbrios e que tendem à simplicidade. Nos acessórios, unhas e maquiagem, tentei escolher exemplos mais atuais e inovadores.

Gostaram? Tudo no azul é chique e sofisticado não é mesmo?
Mas, caso desejem elaborar o seu look na cor vermelho, amarelo, rosa, preto, .... não se preocupem, inspirem-se nas tendências que ficará lindo do mesmo jeito... No mais, brilhem nos eventos!!!

Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fonte das figuras: Pintirest, Portal da Moda, Google +, Agnes Souza. 

2 comentários: