Translate

segunda-feira, 1 de junho de 2015

O couro e os looks perfeitos para o outono e inverno!!!!

Divas.... neste outono/inverno as tendências estão enlouquecendo de tão lindas. Uma delas é o couro (eco couro) que pode vestir as Divas da cabeça aos pés. Para inspirar as lindas amigas selecionei alguns modelos que ajudam bastante na escolha das peças em couro para usar no dia-a-dia ou para aquela saidinha mais especial com nosso amado e queridos amigos. 

O couro está em todas as peças do vestuário feminino. Nesta estação retorna arrasando em cores como o preto, bege, azul, marron... e também em outras inovadoras como o magenta, amarelo, verde, branco e estampa de animais. 

Olhem só os looks que selecionei em cores lindíssimas e que confirmam as tendências. 

1- Conjuntos 





2 - Vestidos 






3- Calças










4- Jaquetas 



5- Saias







Como viram todos os modelos ficaram perfeitos usando o couro. 
Então, se compor o seu look com uma peça de couro e t-shirt básica, macacão, jeans ou até mesmo um moleton, pode ficar tranquila que ficará um arraso. 
Use também peças de couro em cores constratantes como o branco com preto, vermelho e  amarelo, azul e bege, vermelho e/ou com uma peça na estampa de bichos. 
Divas não esqueçam que as botas, scarpins, rasteirinhas, sandálias e acessórios em couro completam o look em grande estilo... 

Gostaram? Inspirem-se nos modelos e usem o couro em todos os momentos...


Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fotos: Pinterest, Google+, Facebook.

4 comentários:

  1. Oi! Que bom que gostou!!!! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Estou fascinada com todas....sou viciada em couro.....adoro, adoro, adoro.....beijos e muito sucesso....para o seu blog da qual gostei bastante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que gostou! Elaboro cada post com muito carinho. Obrigada pela torcida. Mil Bjocas.

      Excluir