Translate

terça-feira, 30 de junho de 2015

Minha filha.... a minha inspiração!!!!

Divas.... a minha inspiração para este post é a Agnes!!!! Filha querida, presente abençoado de Deus, amiga e companheira de todos os momentos em minha vida. 

O dia de hoje é especial desde o seu nascimento, recordo com alegria todos os seus aniversários desde o primeiro aninho. Foram tantos momentos felizes já vividos que é difícil escolher imagens que os represente. Mas, selecionei algumas para relembrar e homenagear a minha amada Diva e filha aniversariante.  

Estudiosa, organizada, esforçada e determinada, só trouxe alegrias em nossas vidas.


Desde muito pequena ensinou a buscar mais e falar menos, viver sem muita preocupação e ser mais objetiva na vida. 

 


  Já conhecemos muitos lugares lindos, amamos viajar e fizemos destes momentos únicos para lembrarmos como foram felizes...



Ela ama uma transformação e já teve os cabelos loiros, castanhos mais claros e hoje aderiu ao castanho escuro.

É dedicada e com a Peny parecem duas crianças.   

Amamos assistir filmes em casa e no cinema, ficar tranquilas, sem muita badalação, tomar café e tirar fotos, muitas fotos. Rsssssss.
Sempre estamos juntas para o que der e vier. Já passamos muitos dias felizes e outros não tão felizes, mas sabemos que todas as experiências ruins foram superadas com otimismo e esperança em dias melhores.    


Obrigada por todos os momentos que tive o privilégio de viver, ser feliz e compartilhar com você durante estes maravilhosos anos.

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA QUERIDA!!!!


Dedicado à Agnes Souza.


Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fotos: Agnes Souza e Marilene Silva.

2 comentários: