Translate

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Explorando os recantos do sul!!!!

Divas.... não poderia falar de lazer e turismo sem falar das belezas que o sul do Brasil reserva para os visitantes e também seus moradores.

Concordo que o nosso país é maravilhoso e em todas as regiões há belezas naturais incomparáveis, mas como adotei o Sul já tem mais de 25 anos e me apaixonei por tantas maravilhas, neste espaço me transformo em mais uma de suas admiradoras e defensoras apresentando os locais que mais me atraem como  visitante e turista.

Hoje apresento um dos recantos localizados na minha querida cidade. Não será possível apresentar todos os detalhes de uma só vez, mas prometo retornar neste tema para mostrar mais um pouquinho deste e de outros lugares lindinhos para visitar. 













Este é o recanto da Tia Marta!

Gostaram? Tem muito mais para apresentar, pois o sul é um pedacinho do país cheio de encantos que o mais viajado dos turistas se surpreende ao chegar. Foi assim que me apainoxei por este canto do Brasil. Não conheço todos os pedacinhos que gostaria, mas são tantos que me esforço em dividir meu tempo para percorrê-los.

Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fotos: Laurinha Fernandes


4 comentários:

  1. Olá;
    Como não gosta de um lugar lindo com esse,deu vontade de tirar ferias agora rsrsr.
    Lindas as imagens!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e venha conhecer nossos cantinhos... Bjocas.

      Excluir
  2. Olá, Marilene.
    Uma beleza de lugar.

    bj amg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gostou? São olhares de uma amante da nautreza. Bjocas.

      Excluir